Política de Devolução

O cliente pode devolver um artigo com o qual não esteja satisfeito, sem motivo, no prazo máximo de 14 dias seguidos, de acordo com o nº1 do artigo 10º do DL nº 24/2014 de 14/02.

No entanto só serão aceites devoluções de artigos em perfeito estado e na embalagem original, acompanhadas de todos os folhetos e garantias, incluindo cópia da factura de compra.

A devolução deverá ser feita numa loja física Sorisa. Caso o cliente pretenda que a devolução seja recolhida por nós, os respectivos portes serão suportados pelo cliente.

Caso as condições em cima descritas não estejam reunidas, a Sorisa reserva-se no direito de não aceitar a devolução.


Danos no transporte

Caso seja detetado no ato da entrega que os artigos não estão em conformidade e apresentam danos, o cliente deverá reportar esta situação ao transportador mencionando-o obrigatoriamente na guia de transporte. O cliente deverá ainda entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente 707 301 000. O cliente pode neste caso optar por fazer a devolução da mercadoria, sem quaisquer custos adicionais.

Caso só identifique os danos após a abertura da embalagem e já sem a presença do transportador, o cliente tem 24h após a receção da mercadoria para reportar a não conformidade na nossa linha de apoio 707 301 000.